Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Em Manaus, Trabalhadoras da linha de frente ganham homenagem no mês das mulheres

Trabalhadoras da linha de frente de estabelecimentos essenciais à saúde, operadoras de caixa, consultoras de venda, supervisoras, gerentes e demais funcionárias de farmácias em Manaus ganham homenagem especial neste mês das mulheres. São elas que estampam as peças veiculadas nos encartes e redes sociais das drogarias Santo Remédio, FarmaBem, Flexfarma e Flexatacadão, do Grupo Tapajós, líder no setor farmacêutico do Norte.

“Mais que uma data comemorativa, o Dia Internacional da Mulher tem raízes na luta de trabalhadoras pelo reconhecimento da importância de seu papel no mercado, e nada mais justo, nesse momento, que homenagear a todas as mulheres por meio das nossas colaboradoras, que se desdobram entre a vida profissional e as rotinas de casa”, comenta a gerente de marketing do Grupo Tapajós, Carolina Cunha.

A posição dela é reforçada pela ONU Mulheres, segundo a qual o sexo feminino constituí a maioria dos trabalhadores na linha de frente da pandemia de Covid-19. A organização destaca que também são elas as que mais sentem os impactos do exercício de múltiplas funções nesse período, quando, mais que nunca, precisam conciliar trabalho com serviços domésticos e maternidade.

Por conta disso, durante todos o mês de março, os conteúdos dos sites e redes sociais das farmácias do Grupo Tapajós irão refletir essa preocupação com a valorização da mulher, com a sua saúde e seu bem-estar.

“Além de muitas informações úteis nesse sentido, elaboradas por profissionais, também teremos em nossas unidades muitas ofertas dos segmentos femininos, pois o momento é de se cuidar e realmente dar mais atenção ao bem-estar, tanto físico como mental e emocional”, acrescenta Carolina Cunha.

Completando a homenagem às mulheres, as lojas do Grupo Tapajós também estarão com descontos especiais para elas no dia 8 de março e todas as clientes em compra receberão um cartão especial de agradecimento.

Foto: divulgação

-publicidade-