25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Em menos de 24h, duas pessoas passam por sequestros relâmpagos em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas informou que da noite desta quinta-feira (14), até a madrugada desta sexta (15), duas pessoas foram vítimas de sequestros relâmpagos em Manaus. Os casos foram registrados nas Zona Norte e Centro-Oeste de Manaus e as vítimas são um comerciante e um motorista de aplicativo.

Eles foram encontrados dentro dos porta-malas dos carros e ninguém foi preso pelos crimes.

O primeiro caso foi registrado por volta das 20h, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. Um comerciante de 41 anos foi abordado em frente a casa dele por criminosos que o obrigaram a entrar no porta-malas. Os assaltantes pegaram o veículo da vítima e fizeram vários ataques na capital. Já na avenida Torquato Tapajós, o suspeitos perceberem que estavam sendo perseguidos e abandonaram o veículo e vítima, fugindo em seguida.

Já na madrugada desta sexta-feira (15) um motorista de aplicativo foi encontrado dentro do porta-malas do próprio carro após ser vítima de um sequestro relâmpago. O caso ocorreu bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus e foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a polícia, o trabalhador aceitou uma corrida na Avenida Margarita e ao chegar no endereço, a vítima foi abordada por dois homens e uma mulher.

A vítima foi localizada no mesmo bairro, já por volta das 0h30 no porta-malas do veículo, com as mãos amarradas. Ninguém foi preso.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui