27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Em menos de 24h, Policiais Militares prendem 14 pessoas e apreendem três adolescentes em Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 14 pessoas e apreendeu três adolescentes, entre quinta-feira (13/06) e a madrugada desta sexta-feira (14/06), durante patrulhamento em dez bairros das zonas norte, sul, leste, oeste e centro-sul da capital amazonense.

Durante as ações, de acordo com a Polícia Militar, quatro veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados, 15 trouxinhas supostamente de oxi, foram apreendidas, além de seis aparelhos celulares, uma arma de fogo e um colete balístico.

No bairro Santa Etelvina, zona norte, um adolescente foi apreendido por militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em posse de 15 trouxinhas de entorpecentes, supostamente de oxi. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Policiais Militares prenderam quatro homens após roubarem um veículo no bairro Nova Vitória, zona leste de Manaus. Eles foram flagranteados e o carro foi apresentado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na avenida Mário Ypiranga, no bairro Parque 10, na zona centro-sul, um homem de 42 anos foi preso suspeito de estelionato. O flagrante foi registrado no 12° DIP.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SSP-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui