Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram na tarde desta terça-feira (13) um homem de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas no Conjunto Cidadão VI, Nova Cidade, zona Norte da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam 95 trouxinhas de supostamente oxi e 14 trouxinhas de supostamente maconha.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 15h receberam denúncia via WhatsApp informando sobre possível comercialização de drogas no Conjunto Cidadão VI e que os suspeitos estariam armados. A guarnição fez o deslocamento e ao chegarem na rua 112, avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da polícia, os dois suspeitos empreenderam fuga no meio da mata e efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra os policiais.

Durante as buscas um dos suspeitos foi detido e durante revista pessoal, os policiais encontraram dois sacos plásticos contendo uma grande quantidade de supostamente substância entorpecente. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.