24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Em parceria, Governo do Estado e Governo Federal realizam mutirão para regularização ambiental e fundiária

De 27 a 30 de janeiro, o Governo do Amazonas, em parceria com os ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Meio Ambiente (MMA), realiza mutirão integrado de regularização ambiental e fundiária no Estado do Amazonas.
Nos dias 27 e 28, as ações acontecerão no km 14 da Estrada Cooperativa, próximo à Escola Municipal Isabel Cordeiro. Nos dias 29 e 30, os atendimentos serão na sede da Associação dos Moradores do Ramal do Pau Rosa, localizada no km 14 do Ramal do Pau Rosa. Nos quatro dias, o mutirão será realizado das 9h às 17h.

As ações serão realizadas pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), Agência de Defesa Agropecuária e Florestal (Adaf), Secretaria de Estado de Produção (Sepror), Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), Secretaria Executiva de Pesca e Aquicultura (Sepa), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), MDA e MMA.

Além de regularizar suas propriedades, os projetos de piscicultura e outras atividades rurais, os produtores rurais poderão fazer o seu Cadastro Ambiental Rural (CAR), que é gratuito e tem prazo para adesão até o dia 5 de maio de 2015.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui