Amazonas Notícias

Em Parintins, PC-AM prende dois homens por crimes no âmbito de violência doméstica e não pagamento de pensão alimentícia

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), prendeu, na quarta-feira (05/07), dois homens, de 27 e 28 anos, por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva no âmbito de violência doméstica, além de não pagamento de pensão alimentícia. As prisões ocorreram em regiões distintas do município. 

Conforme a delegada Marna de Miranda, titular da unidade policial, o indivíduo de 27 anos agrediu fisicamente a sua companheira, na saída de uma festa. O fato foi comunicado aos policiais civis da DEP de Parintins pela própria vítima, no dia 30 de junho deste ano.

“Na ocasião, ela foi ouvida e solicitou a medida protetiva em seu favor. Além disso, representamos à Justiça pela prisão do autor e a ordem judicial foi expedida e cumprida na data de ontem”, disse.

Segundo a delegada, ainda na quarta, as equipes policiais prenderam, em flagrante, um homem de 28 anos por descumprimento de medida protetiva, e a vítima seria a genitora do mesmo. Ele recebeu voz de prisão civil por pensão alimentícia. 

Procedimentos

Os indivíduos responderão por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva no âmbito de violência doméstica, além de não pagamento de pensão alimentícia e ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Relacioandos