24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Em perseguição, bandidos trocam tiros com a PM e caem em igarapé

Manaus – Durante as primeiras horas desta terça-feira (11), quatro bandidos aterrorizaram moradores da zona Norte de Manaus. Eles trocaram tiros com a polícia e, em alta velocidade, acabaram perdendo o controle do veículo e caíram dentro de um igarapé situado no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o quarteto era acostumado a promover assaltos na região e foi denunciado por pessoas roubadas a mão armada durante a madrugada. De posse das informações, as equipes iniciaram uma caçada aos suspeitos. Eles foram localizados e, assim que avistaram a viatura, saíram em alta velocidade na tentativa de fuga.

No percurso, eles atiraram contra os policiais, que recusaram. Ao tentar uma curva, os bandidos perderam o controle da direção e foram parar dentro do igarapé. Eles aproveitaram para jogar as armas nas águas.

bandidos roubo caem igarapé no mutirao | Amazonas Notícias
Os bandidos fizeram buscas no igarapé

Dois dos quatro bandidos conseguiram fugir pelo Rio. Os outros dois foram presos em flagrante e um deles chegou a ser levado para um hospital da cidade por apresentar diversos ferimentos. Os policias ainda fizeram os suspeitos procurarem as armas que jogaram no igarapé poluído.

O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os demais assaltantes são procurados pela polícia.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui