Take a fresh look at your lifestyle.

Em prevenção ao Covid-19, atendimento ao público na Sedecti será restrito das 8h ao meio-dia

-publicidade-

Como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) e em atendimento ao Decreto Governamental nº 42.061, de 16 de março de 2020, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) vai restringir, temporariamente, o atendimento ao público ao horário das 8h ao meio-dia.

O atendimento ao público na Sedecti abrange basicamente a recepção e tramitação de documentos protocolados por empresas incentivadas do estado com solicitações diversas de ordem operacional, como pedidos de emissão, renovação e substituição de laudo técnico, alteração de nomenclatura de pessoa jurídica, entre outras demandas.

“O atendimento às empresas não sofrerá prejuízo de modo algum. Estamos apenas restringindo o horário como forma de minimizar os riscos diante do quadro de proliferação do coronavírus”, detalhou o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jório Veiga.

O expediente interno da secretaria, porém, prosseguirá por meio de home office, observou o secretário. As reuniões técnicas também serão mantidas mediante agendamento, quando não for possível por videoconferência.

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Sedecti, já havia interrompido nesta quarta-feira (18/03) o atendimento ao público no Sine Amazonas, na unidade da avenida Djalma Batista, por onde circulam em média, diariamente, cerca de 1 mil pessoas.

-publicidade-