25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Em prevenção ao Covid-19, Fundo de Promoção Social suspende temporariamente atendimento ao público

Como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) e em atendimento ao Decreto Governamental n⁰ 42.085, de 18 de março de 2020, o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) vai suspender, temporariamente, o atendimento ao público.

O atendimento ao público no FPS abrange basicamente a recepção e tramitação de documentos protocolados por organizações da sociedade civil (OSCs) para concorrer ao Edital 001/2020, atendimento jurídico e financeiro, entre outras demandas.

Os funcionários irão trabalhar em sistema de escala, sendo divididos em duas equipes, que irão trabalhar em dias alternados. Entretanto, os servidores continuarão atendendo as demandas em regime de home office, como forma de minimizar os riscos diante do quadro de proliferação do coronavírus.

“O atendimento às OSCs não sofrerá prejuízo de modo algum. Estamos buscando um meio de adiar a data final de recebimento dos projetos. São medidas preventivas para garantir a segurança de todos”, afirmou a vice-presidente do FPS, Kathelen dos Santos.

Com isso, os atendimentos serão feitos exclusivamente por telefone e pelos canais on-line do órgão.

Em caso de dúvidas e para mais informações, basta entrar em contato pelas redes sociais do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) no Instagram (@fpsamazonas) e Facebook (/fpsamazonas), pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (92) 3303-8453 e 3303-8319.

spot_img