Em tempos de crise, ganhe dinheiro e quite suas dívidas

Ex-panicat Carol Dias se torna educadora financeira e mostra como é possível ganhar dinheiro mesmo em um cenário tão difícil para todos.

Não é segredo para ninguém que a pandemia afetou consideravelmente o orçamento das famílias. Por outro lado, é possível encontrar soluções para quitar todas as dívidas e ainda ganhar dinheiro, mesmo neste cenário tão conturbado.

Quem pode dar conselhos valiosos para isso é a educadora financeira Carol Dias. Para se ter ideia, ela lançou no último mês de abril o livro “Rumo à Riqueza – Como multiplicar o seu dinheiro, blindar-se dos imprevistos financeiros, dominar o mercado de investimentos e construir um futuro de prosperidade”. Com essa obra, ela ensina ao leitor as informações ideais para quem deseja começar a investir: “De uma forma simples, trago exemplos e histórias que ajudam a quem vai começar do zero. Falo de mentalidade da pessoa, o uso do cartão de crédito a seu favor, caminhos para fazer investimentos seguros, etc”.

Como se vê, ela entende do assunto. Tanto é com essas técnicas ela já conseguiu ganhar muito dinheiro: “Hoje já acumulei mais de R$ 3 milhões. A minha intenção é fazer as pessoas saberem rentabilizar”. Suas dicas são acompanhadas na publicação, em palestras e também nas redes sociais. Ex-panicat, ela possui mais de 130 mil inscritos em seu canal no YouTube chamado Riqueza em Dias, e mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais.

Sobre seu livro, a obra foi publicada pela Editora Gente e serve como uma espécie de manual de como investir: “Falo para pessoas que estão começando agora a saberem todos os caminhos. É importante conhecer o mundo da bolsa de valores, e perderem o medo de aplicar. Quero quebrar esse paradigma. Este é um livro completo para ajudar quem deseja mudar de vida”, diz

O melhor de tudo é que a obra não possui uma linguagem técnica, reforça Carol: “Muito pelo contrário, o livro foi escrito com um vocabulário e certamente vai empoderar cada vez mais pessoas, principalmente neste momento tão difícil que todos estão vivendo. É possível lidar com o dinheiro de maneira saudável quando se mudamos a nossa mentalidade”, completa a educadora financeira.

Créditos de: Divulgação / MF Press Global