Início Capa menor Em visita ao Bope, Bolsonaro afirma que “quem vai mandar no Brasil...

Em visita ao Bope, Bolsonaro afirma que “quem vai mandar no Brasil serão os capitães”

Em agenda de campanha, Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, visitou nesta segunda-feira (15) a sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, no Rio de Janeiro.

No encontro, o presidenciável lembrou que tem a segunda maior bancada em Brasília, “sem televisão, sem fundo partidário, sem nada”. Disse também que é preciso acreditar, tentar mudar e buscar fazer a coisa certa. Se eleito, o militar afirmou ainda que colocará “um dos nossos lá em Brasília”.

Ao saudar o comandante do Bope, tenente-coronel Alex Benevenuto Santos, o candidato brincou e disse que apesar de estar “dando continência para o coronel, quem vai mandar no Brasil serão os capitães”.

No Twitter, o candidato também mandou um recado aos professores de todo o país nesta segunda-feira (15). Na rede social, disse que a inversão de valores dificulta a autoridade do profissional em sala de aula, o que gera agressão, desrespeito e humilhação. Bolsonaro enfatizou ainda que resgatar a referência que os professores sempre representaram é também uma forma de valorizá-los.

Reportagem, Cintia Moreira

#Eleições2018