24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Emoção na abertura do Complexo Natalino de Parintins

Espaço conta com árvore de 36 metros, casa do Papai Noel, presépio de tamanho real e parquinho encantado.

A emoção das crianças ao observar o acender das luzes da Árvore de Natal Gigante, marcou a abertura do Complexo Natalino 2015 neste sábado, feita pelo Prefeito Alexandre da Carbrás a população. Centenas de famílias se concentraram na Praça da Liberdade para desfrutar do espaço que conta com árvore de 36 metros, casa do Papai Noel, presépio de tamanho real e parquinho encantado. As crianças foram agraciadas com o parquinho gratuito e entrega de guloseimas como pipoca e sorvete.

O prefeito Alexandre da Carbrás afirmou estar sentir feliz e satisfeito com o resultado do trabalho da equipe que construiu o Complexo durante 40 dias. Disse que é uma forma de presentear toda a comunidade parintinense e principalmente as crianças que poderão usufruir gratuitamente do parquinho encantado nos dias de segunda, terça, quarta e quinta-feira.

O subsecretário Junior de Souza destaca que o sentimento é de dever cumprido e que dias de trabalho incansáveis valeram a pena, uma vez que o Complexo recebeu elogios por conta do espaço que encantou as crianças. Junior aproveitou para agradecer a confiança depositada pelo prefeito Alexandre da Carbrás a equipe.

A professora Soraya Ribeiro estava com marido e a filha Mayume Ribeiro de 7 anos na entrega do Complexo. Ela ressalta que mais uma vez a prefeitura está de parabéns por promover o encanto natalino a Parintins e principalmente para as famílias mais carentes da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui