Após ser empossado para exercer seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) no último domingo, 1º de fevereiro, o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) foi reconduzido ao cargo de ouvidor-corregedor da Casa para o primeiro biênio da 18ª Legislatura. O parlamentar obteve votos favoráveis de 19 dos 21 colegas presentes à eleição da nova Mesa Diretora.
“Agradeço os votos de confiança dos meus colegas parlamentares”, disse Ricardo Nicolau, ao garantir o fortalecimento do trabalho realizado na Ouvidoria da Aleam e reafirmar seus compromissos com a melhoria dos serviços públicos, especialmente na área da saúde do Estado.

Desde 2013, o deputado Ricardo Nicolau está sob o comando da Ouvidoria/Corregedoria buscando solucionar os pedidos, denúncias, sugestões, críticas e demais solicitações do cidadão. O setor recebe ligações gratuitas pelo telefone 0800 721 0313, além do e-mail [email protected]

“Vamos dar continuidade ao trabalho da Ouvidoria como legítimo canal de comunicação do parlamento com a sociedade, abrindo cada vez mais as portas da Assembleia Legislativa às demandas da população”, assegurou o ouvidor-corregedor.

Nova Legislatura

No primeiro dia da 18ª Legislatura da Aleam, Ricardo Nicolau afirmou ter expectativas positivas para os trabalhos legislativos deste ano. “A cada Legislatura, se renovam as esperanças e a vontade de trabalhar cada vez mais por um Estado melhor, mais justo e com mais oportunidades para todos”, enfatizou.

O deputado, dono da segunda maior votação para o cargo nas eleições de 2014, reiterou seu compromisso em lutar por melhorias na saúde pública do Amazonas. “Estarei pronto a ajudar o governador José Melo, o secretário Wilson Alecrim e as prefeituras do interior como um todo para que possamos ter uma saúde com mais qualidade e acesso facilitado.”

Para o parlamentar, 2015 será um ano de “grandes avanços e ajustes”, referindo-se à proposta de reforma administrativa do Executivo que o governador José Melo enviará ao Legislativo nos próximos dias. “É uma mudança grande e necessária para que os serviços públicos melhorem com eficiência por meio do enxugamento da máquina”, analisou Ricardo Nicolau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here