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Empresa nacional investe em lançamento para atrair público no Dia dos Namorados

Marcas buscam formas de tornar a data especial mesmo em meio à pandemia

Mais uma vez, o Dia dos Namorados vai ser comemorado em meio às restrições causadas pela pandemia. Por conta disso, muitas empresas estão com investimentos altos para a data. É o caso da marca nacional de beleza O Boticário, que acaba de lançar duas novas fragrâncias.

Trata-se do Coffee Lucky Man e Coffe Lucky Woman. Em duas fórmulas instigantes que unem o cheiro característico da pele com o âmbar e o frescor das especiarias, as novas fragrâncias capazes de agradar homens e mulheres.

A colônia Coffee Woman Lucky une o calor do âmbar e a sensualidade da pimenta rosa, enquanto a Coffee Man Lucky traz uma combinação instigante das notas sensuais do âmbar ao patchouli e a pimenta preta.

Além das colônias, alinha Coffee Lucky também apresenta no seu portfólio um Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagear e um Shower Gel na fragrância Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. E para complementar as extensões, aerossol com a fragrância Coffee Woman Lucky e Coffee Man Lucky.

Há dois anos, em todas as datas comemorativas, a marca traz um propósito social para as celebrações. E para deixar essa data ainda mais repleta de amor, na ação Você Compra e o Boti Doa deste Dia dos Namorados, o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano atenderá três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para o mercado de trabalho. Saiba mais em www.boticario.com.br/compreedoe.

Foto: Divulgação

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