25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Empresário de Manaus é preso por encomendar roubos de carros luxuosos nos estados de Roraima e Minas Gerais para vender em na capital do Amazonas

O delegado Cícero Túlio , titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), informa que durante ação conjunta realizada com integrantes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cumpriu mandado de prisão preventiva em nome do empresário Roberto Carlos Costa Bignami, 44 anos, conhecido como “Beto”. Ele é investigado por encomendar roubos de carros luxuosos nos estados de Roraima e Minas Gerais, trazer para Manaus, fazer adulteração e clonagem dos veículos.

De acordo com o delegado, a prisão do empresário ocorreu na manhã de segunda-feira (9/12), por volta das 11h, na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul da capital. O homem irá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, associação criminosa, falsidade ideológica e inserção de dados falsos em sistema de informação.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui