As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Empresário é morto na frente da família no Cidade de Deus

Pelo menos quatro homens participaram do crime e são procurados pela polícia

Manaus – José Anselmo Pinto dos Santos, de 48 anos, foi morto com vários tiros após ter a casa invadida na noite desta quinta-feira (4). O crime aconteceu na rua Criciúma, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, pelo menos, quatro homens participaram do crime, mas apenas dois invadiram o local. A outra dupla ficou do lado de fora, em uma motocicleta, dando apoio à ação criminosa. Após atirarem na vítima, eles abandonaram o local.

José Anselmo foi baleado em frente aos familiares que estavam na residência. Os demais foram poupados, o que leva a crer que ele foi vítima de um acerto de contas, mas ainda não há confirmação sobre a possível causa da morte.

A vítima ainda chegou a ser levada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas já deu entrada morta. Equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas, mas ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira (5).

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Sequestros (Dehs) investiga o caso. A família não quis comentar se José, que é empresário, estava recebendo ameaças.