27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Encontro do PR reúne mais de 500 pessoas em Manaus

Mais de 500 pessoas de 50 municípios amazonenses superlotaram o auditório da Assembleia Legislativa na manhã deste sábado (25) durante o 1° Encontro Regional do Partido da República. O presidente nacional do PR, Deputado Federal Alfredo Nascimento, abriu o evento fazendo uma convocação para que os dirigentes de todos os diretórios iniciem uma grande campanha de filiação para que o partido cresça cada vez mais e contribua para o desenvolvimento do Amazonas
.
Alfredo negou que seja candidato a prefeito de Manaus, mas reafirmou que o PR será protagonista no processo eleitoral não só em Manaus, mas em todos os municípios. “Vamos lançar candidatos a prefeitos e vice-prefeitos no máximo de cidades, buscando articulação política para apresentar um projeto macro para fazer sempre mais e melhor por cada município, fixando como prioridade cuidar das pessoas com atenção, com carinho, com amor”, disse.

A nova etapa de reestruturação do partido no Amazonas passará por reuniões isoladas do Presidente Nacional do PR com os dirigentes de cada cidade. Queremos o PR cada mais forte em todos os cantos do Estado. E para isso, vamos fazer novos encontros por calha de rio e novas articulações”, prometeu.

Alfredo fez um apelo especial aos jovens e às mulheres para que possam participar mais da organização partidária, tendo papel de destaque nas mobilizações, no diálogo com as comunidades, propondo soluções para os problemas e se colocando como opção para os eleitores. “Temos que renovar, temos que ousar, temos que acreditar no potencial dos jovens, na força das mulheres, numa representatividade mais heterogênea, mais plural”, conclamou.

Alfredo considerou este primeiro encontro “um sucesso” e espera filiar ao menos 5 mil no interior e outras 10 mil na capital.
Entre os dirigentes do PR que comandaram os trabalhos neste sábado na Aleam estavam os deputados Sabá Reis e Cabo Maciel, o suplente de senador Hélder Cavalcante, Jaqueline Cembrani, Igor Mota, Wilson Wolter, Mirtes Sales, Coronel Vivaldo, Aluísio Braga, Estevam Pedrosa, Fernando Vieira e Paulo Nasser.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui