24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Encontro Mulheres de Luta acontece neste domingo (16), no Sumaúma Shopping, em Manaus

Com a presença da atleta amazonense do UFC Ketlen Vieira, a quarta edição do Encontro Mulheres de Luta acontece neste domingo, 16 de outubro, a partir das 16h, na praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Idealizado pela faixa roxa e supercampeã Maysa Ladislau, o encontro teve sua primeira edição no ano de 2014, no calçadão da praia da Ponta Negra. A atividade virou tradição, pois serve para reunir as mulheres que praticam as mais diversas modalidades de lutas no Estado, com jiu-jítsu, judô, boxe, muay thai, taekwondo, MMA e outras.

A programação terá palestra motivacional, sorteio de brindes e lutas casadas. Todas serão convidadas a participar de um grande aulão com as faixas pretas no tatame que será montado no Sumaúma.

Segundo a organizadora, além da parte esportiva, a reunião serve para as mulheres mostrarem sua força política no esporte. É também o momento em que elas reforçam a luta pela valorização das mulheres que praticam as artes marciais. Uma das principais bandeiras das meninas é o pagamento de prêmios em dinheiro nos eventos de jiu-jítsu e a melhoria para as bolsas das lutas femininas nas competições de MMA.

As inscrições para o evento custam o valor simbólico de R$ 10. As interessadas em participar devem entrar em contato com Maysa Ladislau pelo número (92) 99443-2235.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui