27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

‘Enem Talks’ traz aulões gratuitos no Teatro Manauara

Para quem está se preparando para as provas o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro, o ‘Enem Talks’, evento gratuito que traz dicas e resolução de questões em aulões animados, acontece no dia 27 de setembro em Manaus, no Teatro Manauara. O projeto é uma iniciativa da Adtalem Educacional do Brasil, por meio da Faculdade Martha Falcão Wyden, que representa o grupo americano no Amazonas.

Com quase 10 horas de programação, das 8h às 17h, o evento terá aulas de Física, Química, Inglês, Biologia, Português, Matemática, Hsitória e Redação, ministradas pelos professores do curso Nogueira Concursos e Vestibulares, em parceria com a faculdade Martha Falcão Wyden.

Além disso, haverá ainda estandes com cadastro para acesso a ferramentas de estudo e jogos interativos como o Enem Action, plataforma gratuita de preparação para o Enem, que reúne aulas e simulados com a mesma dinâmica do exame nacional, a TRI – Teoria de Resposta ao Item.

Os interessados em participar podem se inscrever antecipadamente, pela internet, pelo wyden.to/enemtalks . Ao realizar o cadastro no site, o candidato irá receber um e-mail confirmando a inscrição.

No dia do Enem Talks, os estudantes devem comparecer ao Teatro Manauara com documento de identificação com foto e 1 kg quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui