As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Engeco anuncia entrega mais de 400 unidades até julho

Eleita uma das 100 maiores construtoras do Brasil, a Engeco fará a entrega de 414 unidades em Manaus ainda no primeiro semestre de 2015. As entregas serão feitas em dois grandes empreendimentos da empresa que estão em fase final de obras, o Smart Residence Downtown e o Residencial Vitta Club House.

A construtora fechou o ano de 2014 com o saldo de 128 unidades entregues no Residencial Family, localizado na Morada do Sol. “A qualidade dos empreendimentos e o compromisso com a entrega são algumas das principais exigências dos clientes de Manaus. Por este motivo elas são prioridade para a Engeco”, disse a gerente de Marketing da Engeco, Jória Said Guerreiro.

O primeiro empreendimento a ser entregue será o Residencial Vitta Club House, localizado na Torquato Tapajós. Com previsão de inauguração para junho, o condomínio é formado por 204 casas com metragem total que varia de 200 a 233 metros quadrados.

O empreendimento possui ainda áreas comuns equipadas e decoradas e ainda mais de 20 itens de lazer como piscinas adulto e infantil, playground, brinquedoteca e salão de festas.

Com previsão de entrega para o mês de julho, com 210 unidades, o Smart Residence Downtown, localizado na avenida Joaquim Nabuco, será o grande entre as inaugurações deste ano. “Extremamente bem localizado, o Smart foi lançado e será inaugurado com a proposta de valorizar o Centro”, explicou Jória.

O Smart envolve uma área de cinco mil metros quadrados numa única torre com 15 andares. O conceito é tão diversificado que as unidades oferecidas foram montadas pelos próprios clientes – ou seja, pode ser de um, dois ou três quartos, que vão de 54m2 a 107m2.

você pode gostar também