26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Ensaio da Batucada reúne um grande público no Almirante

O Almirante Hall virou um “Caldeirão Vermelho”, no final de domingo, quando aconteceu o ensaio show da Batucada do Boi-Bumbá Garantido reunindo um grande número de torcedores.

A “Rosa Vermelha” abriu a noite com uma série de toadas que esquentaram a galera, com toadas de diversos anos. A seguir, foi a vez de P.A. Chaves continuar a programação com um set list, que não deixou ninguém parado. Logo depois, o cantor Leonardo Castelo fez um show dançante, que agradou os torcedores.

Para encerrar a noite, o show principal foi do levantador oficial do Garantido, Sebastião Júnior. Com um repertório novo, o “Uirapuru da Amazônia”, investiu em toadas dançantes.

“Não tem programa melhor para o final de domingo do que participar do ensaio da Batucada. Isso aqui é raça, isso aqui é garra, afinal todo mundo é mais feliz no Garantido”, afirma o publicitário Anselmo Garcia.

Para o coordenador da Batucada em Manaus, David Noronha, os ensaios a cada semana estão mais animados. Ele também ressaltou que aos domingos, os ensaios são uma grande esta, mas às quintas é a vez da Batucada ensaiar a parte técnica.

“Já estamos a pleno vapor para o Festival de Parintins. Estamos passando os toques para que em junho tudo esteja afinado”, explica.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui