Com o tema “Tchanguerê” em homenagem ao Tchanga, o bloco Entre Tapas e Beijos foi o terceiro a brilhar no Carnailha 2015. O bloco arrancou a participação de muitos foliões e levou a Rainha Ymbelly Kelly ao palco, a qual apresentou muito rebolado e samba no pé.

O presidente do bloco, Nilton Machado, O Dicolói, disse que a letra e música da marchinha agitou os foliões e tem chance de ser um quesito com nota máxima. “O Tchanga é o maior artilheiro de Parintins e merecia essa homenagem. É uma pessoa que acima de tudo mostra muita alegria, apesar das adversidades, então acredito que podemos levar o titulo” destacou o presidente.

OS BELEZURAS

O bloco Os Belezuras que prestou homenagem aos 100 anos do escritor Monteiro Lobato, levando ao palco do Carnailha 2015, uma comissão de frente com os personagens do Sitio do Pica-pau Amarelo foi o sexto a se apresentar. A Bruxa Cuca, Narizinho e Pedrinho, fizeram animação do bloco e conduziu ao palco a rainha vestida de Emilia.

O presidente, Alcides Santos, explicou que o bloco estava se preparou desde novembro e tem o objetivo de ser campeão. “Apesar das dificuldades nosso objetivo foi elaborar uma temática que chamasse atenção e realizar uma belíssimo carnaval” destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here