27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Entrega de documentação do Bolsa Idiomas começará na quarta-feira

Começa na próxima quarta-feira, 30 de agosto, o recebimento da documentação dos 5.972 contemplados na Primeira Chamada do Programa Bolsa Idiomas (PBI), da Prefeitura de Manaus. Os candidatos terão até sexta-feira, 1º de setembro, para comparecer à Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), na zona Centro-Sul da capital.

Nos dias da entrega de documentos, a Escola funcionará das 8h às 18h. A Espi fica na Avenida Professor Nilton Lins, nº 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, zona Centro-Sul de Manaus. A lista com os contemplados foi divulgada na última quinta-feira, dia 24, e os candidatos podem consultar sua situação no Portal da Espi, portalespi.manaus.am.gov.br/bolsaidiomas.

Além dos documentos pessoais – CPF, RG ou outro documento oficial com fotografia –, o estudante deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovantes de renda, escolaridade, residência e demais dados previstos no edital.

Ao entregar a documentação, o candidato garante a bolsa e recebe uma autorização para se matricular na instituição escolhida. Participaram deste processo seletivo as escolas de idiomas Argus, Aslan, Dom Bosco, Fucapi, Icbeu, Inglês e Companhia, Quality, Multcursos, My Way Idiomas e Yes! Idiomas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui