24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Envira – Polícia Militar prende suspeitos com drogas oriundas do Acre

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia (CIPM) e do 10º Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Envira, prenderam, na tarde desta quinta-feira (22), dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Com a dupla, os policiais apreenderam oito porções embaladas de supostamente maconha, uma porção média de supostamente maconha, três aparelhos celulares, material para embalar drogas e a quantia de R$ 250 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que receberam denúncias anônimas, oriundas do município de Feijó, no Acre, sobre uma certa quantidade de drogas que teria embarcado em uma aeronave com destino a Envira. Os policiais montaram campana utilizando uma viatura descaracterizada e conseguiram identificar um suspeito.

Durante abordagem e revista pessoal, os policiais apreenderam uma sacola contendo todo o material supostamente entorpecente. O suspeito assumiu ser dono da sacola e disse que o material seria dividido com um comparsa, que foi preso posteriormente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 66ª Delegacia Interativa de Polícia do município para os procedimentos legais.

FOTO: FOTO: Divulgação Polícia Militar

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui