24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Equipe da 44ª DIP recupera em São Sebastião do Uatumã motocicleta furtada em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em São Sebastião do Uatumã, município distante 247 quilômetros em linha reta de Manaus, sob o comando do delegado titular da unidade policial, Claudenor Medeiros, prendeu na manhã de terça-feira, dia 14, por volta das 11h, Anderson Felix de Oliveira, 24, indiciado por receptação.

De acordo com a autoridade policial, no momento em que foi abordado Anderson estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha e placa PHA-3326, furtada em Manaus no dia 25 de abril deste ano, por volta das 23h, de dentro da garagem de uma casa situada na Rua dos Maracanãs, Comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

“Anderson afirmou, em depoimento, que o veículo automotor de duas rodas foi levado para São Sebastião do Uatumã no início do mês passado. Avaliada em R$ 12 mil, a motocicleta foi comprada pelo infrator por R$ 3 mil e entregue sem documentação e placa. A equipe de investigação da 44ª DIP, em parceria com policiais militares que atuam no lugar, localizaram a motocicleta em via pública, na Rua Eurípedes, bairro Pedreiros, em posse do infrator. No momento da abordagem Anderson teria apresentado documentação falsa”, disse Claudenor.

O jovem foi indiciado por receptação e liberado para responder pelo crime em liberdade. A motocicleta recuperada será transportada para Manaus e, após ser submetida à perícia, deverá ser entregue ao proprietário pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui