Take a fresh look at your lifestyle.

Equipe da DECCM prende homem em flagrante após ele descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Andrea Nascimento, prendeu na manhã de quinta-feira, dia 13, por volta das 9h30, Bruno Simas Nunes da Silva, 35, por ameaçar a ex-companheira dele, uma mulher de 32 anos, por meio de mensagens enviadas ao aparelho celular da vítima.

De acordo com a autoridade policial, o homem foi preso na casa onde morava, situada na Rua Jorita Rebelo, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Segundo a delegada, as mensagens com teor de ameaça chegaram ao celular da vítima no momento em que ela estava no prédio da especializada, situado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul.

“A vítima estava formalizando denúncia contra o ex-companheiro por ameaça, injúria e perturbação no momento em que recebeu as mensagens dele no aparelho celular. Bruno ameaçou a mulher de morte e a xingava bastante. Em função disso nos deslocamos até a casa dele e efetuamos a prisão do infrator”, explicou Andrea Nascimento.

Conforme a delegada, há um mês a vítima já havia sido beneficiada com o pedido de medida protetiva, após relatar as ameaças constantes feitas pelo ex-companheiro, mesmo assim Bruno continuou a perseguir a mulher, descumprindo a legislação.

Bruno foi autuado em flagrante por ameaça e injúria. Após os procedimentos cabíveis no prédio da DECCM ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

-publicidade-