Take a fresh look at your lifestyle.

Equipe da DECCM/Anexo promove ao longo do mês ação social em homenagem antecipada ao Dia Internacional da Mulher

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM/Anexo), em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) e Justiça Itinerante, está disponibilizando à população ao longo deste mês de fevereiro, no prédio da unidade policial, serviços gratuitos voltados à família e aos direitos do consumidor, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Tendo como tema: ‘Em homenagem à mulher, todos ganham’, o atendimento está sendo realizado de segunda à sexta-feira, no horário de 8h às 14h, nas dependências da DECCM/Anexo, localizada na Rua Santa Ana, s/nº, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. De acordo com a delegada titular da DECCM/Anexo, Débora Mafra, é uma satisfação muito grande poder colocar em prática a ação utilizando o espaço físico da delegacia.

“O evento tem por objetivo atender às necessidades civis e familiares de toda a comunidade da zona Norte e Leste da capital. Estamos oferecendo, gratuitamente, distintos serviços, como divórcio, separação de corpos, partilha de bens, guarda de menores, atendimento ao consumidor e orientações civis, relacionadas a aluguel não pago e ordem de despejo, por exemplo”, declarou a autoridade policial.

-publicidade-