26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Equipe da DECP cumpre mandado de sentença condenatória dentro de fórum na zona Centro-Sul

A Polícia Civil do Amazonas, sob o comando do delegado titular da Delegacia Especializada de Capturas e Polinter (DECP), Antônio Rondon Jr., prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 8, por volta das 11h, em cumprimento a mandado de sentença condenatória, Diego da Costa Neves, 23.

De acordo com a autoridade policial, a prisão aconteceu nas dependências do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião, Diego foi reconhecido por funcionários do fórum, que verificaram a existência de mandado em nome do infrator e entraram em contato com a equipe da DECP.

Segundo Rondon Jr., o mandado de sentença condenatória foi expedido no dia 7 de junho deste ano, pelo juiz João Marcelo Nogueira Moyses, da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso de Tráfico e Entorpecente (Vecute) da Comarca de Manaus.

“Recebemos a informação e nos deslocamos imediatamente para o local onde o jovem estava. Diego tem envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ele foi preso em flagrante no dia 25 de maio de 2015, na Rua Uirapuru, terceira etapa do bairro Coroado, zona Leste”, explicou o titular da DECP.

Após os procedimentos legais no prédio da especializada Diego foi conduzido ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui