Take a fresh look at your lifestyle.

Equipe da DEHS divulga imagens de trio envolvido em homicídio na zona Norte

-publicidade-

PAULO CESAR DO NASCIMENTO
PAULO CESAR DO NASCIMENTO
PAULO ROBERTO DO NASCIMENTO
PAULO ROBERTO DO NASCIMENTO
COARI
COARI

 

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Paulo César do Nascimento, 28, o “Cabeção”, Paulo Roberto do Nascimento, 26, o “Beto”, e um homem identificado como “Coari”. Os três são apontados como autores do homicídio de Leandro Oliveira Anajosa, 22, na noite do dia 15 de fevereiro de 2015, na Rua Beco das Pedras, no Conjunto Terra Nova III, zona Norte de Manaus.

De acordo com a delegada adjunta da DEHS, Sansha Sodré, Paulo César e Paulo Roberto são irmãos e “Coari” é cunhado dos dois. “O trio armou uma emboscada e assassinou cruelmente a vítima com sete facadas. Leandro não teria conseguido reagir à violência e a ação foi presenciada por outros familiares”, disse.

Ainda conforme a delegada, a motivação do crime teria sido uma briga envolvendo Leandro e o pai dos dois irmãos. O desentendimento teria acontecido dois dias antes do crime.

A Delegacia de Homicídios representou na Justiça o pedido de prisão preventiva do trio, que foi aceito pela Juíza de Direito da 18° Vara do Juizado Especial Criminal, Themis Catunda de Souza Lourenço, e expedido no dia 1° de março de 2015.

Qualquer informação que possa levar a localização dos suspeitos, ligar para o número (92) 3636-2884, Disque Denúncia 180, da Secretaria de Segurança Pública, ou se dirigir até a sede da delegacia, localizada na Avenida Autaz Mirim, n° 7891, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. A Polícia Civil garante total sigilo dos informantes.

-publicidade-