A equipe de iluminação publica segue com os trabalhos de troca e manutenção em reatores nas luminárias da cidade. Nesta semana desde a segunda feira a equipe de eletricistas realiza trabalhos na baixa do São José, centro e comunidades suburbanas. No porto da baixa foram trocadas as lâmpadas para o padrão metálico e parte da afiação deteriorada pelo tempo.
Na semana passada a equipe concluiu a troca do padrão de iluminação de vapor de sódio para metálico em toda extensão da Avenida Armando Prado.

De acordo com o coordenador de iluminação publica Carlos Sakamoto algumas luminárias da rua Rio Branco, Furtado Belém e Gomes de Castro não foram trocadas devido um problema no caminhão muque, que eleva o eletricista do solo ate as pétalas das torres de iluminação.

“Temos apenas um Muque em Parintins, e por conta disto dependemos dessa maquina para realizar o trabalho. O prefeito Alexandre tem dado total atenção para a iluminação das ruas da cidade, e a meta dele é que até o final do mandato possamos deixar a cidade cem por cento com o novo padrão” destacou Carlos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here