Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Equipe de investigação do 14º DIP prende homem após denúncia de tráfico de drogas na zona Leste

Jameson Batista da SilvaA Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na tarde de terça-feira, 17, Jameson Batista da Silva, 18, conhecido como “Pé”, denunciado por tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta de 13h40, na casa que ele morava, situada na Travessa do Ouro, bairro Tancredo Neves, zona Leste da cidade.

No local foram apreendidas 17 trouxinhas de maconha, além de R$ 42 em espécie. De acordo com o delegado titular do 14º DIP, Jamilson Nunes Pacheco, foi recebida uma denúncia anônima informando que Jameson estava comercializando drogas na frente de sua residência, o que foi confirmado após averiguação.

“Os investigadores se deslocaram até o local e lá observaram que o homem saía de sua residência com algo nas mãos e entregava para pessoas que chegavam na sua porta. Ao ser abordado pelos policiais, foi encontrado com ele dez trouxinhas enroladas em papel alumínio. Já dentro da residência, no banheiro, havia mais sete trouxinhas”, declarou.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, Jameson foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

-publicidade-