24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Equipe do 10° DIP prende irmãos com arma e 1 kg de cocaína no bairro Nova Esperança

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Paulo Benelli, prendeu, em flagrante, na manhã de terça- feira, dia 21, por volta das 11h, os irmãos Endeson Rodrigues Holanda, 27, e Endely Rodrigues Holanda, 23, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com a autoridade policial, as prisões ocorreram na casa onde eles moravam, situada na Rua Novo Alegre, antiga Timóteo, no bairro Nova Esperança, zona Oeste, após o recebimento de delações feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

“Assim que fomos informados sobre a prática ilícita deslocamos uma equipe ao local indicado. Os policiais civis montaram campana nas proximidades da casa dos infratores e passaram a observá-los. Quando os investigadores constataram uma movimentação suspeita no imóvel realizaram a abordagem e efetuaram o flagrante”, explicou Benelli.

Com os infratores os policiais civis encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e um quilo de cocaína. Endeson e Endely foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Após a realização dos procedimentos cabíveis Endeson será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e a irmã dele será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui