Take a fresh look at your lifestyle.

Equipe do 13º DIP prende jovem por fazer transporte coletivo irregular utilizando veículo roubado

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jander Mafra, prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira, dia 5, por volta das 17h, Ary José Lopes Almeida, 21, pela receptação de uma Kombi de placas JXA-7489, furtada no dia 15 de julho deste ano, na Rua Papiro, bairro Coroado, zona Leste da capital.
De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu em via pública, na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital. Jander Mafra afirmou que os policiais civis lotados no 13º DIP estavam investigando furtos de veículos naquela área da capital quando foram informados que um rapaz estaria realizando transporte coletivo ilegal, utilizando uma Kombi furtada.
“Conseguimos localizar o infrator na Avenida Margarita e, ao consultarmos as placas da Kombi que ele conduzia, pudemos confirmar que se tratava de um veículo furtado. Em depoimento, quando questionado sobre a procedência da Kombi, o infrator informou que havia alugado o veículo na Bola do Produtor, na Avenida Autaz Mirim, zona Leste, mas não soube informar o nome, endereço ou telefone do proprietário do automóvel”, explicou Mafra.
O jovem foi autuado em flagrante por receptação e foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil. A família do infrator pagou o valor estipulado pela autoridade policial e na tarde desta quinta-feira, dia 6, Ary José foi liberado para responder pelo delito em liberdade.

-publicidade-