25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Equipe do 13º DIP prende jovens envolvidas em crimes distintos no bairro Cidade de Deus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Jander Mafra, prendeu na manhã desta terça-feira, dia 26, por volta das 11h, Jéssica Souza Costa, 22, conhecida como “Princesinha do Pó”, e Maria Eduarda Domingos Alves, 22, chamada de “Duda”, envolvidas em crimes distintos na capital.

De acordo com o delegado Jander Mafra, eles chegaram até as infratoras após o recebimento de denúncias, informando que Maria Eduarda, na companhia de outros dois homens, teria entrado em um estabelecimento comercial localizado no bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, e furtado do local uma televisão. Confirme testemunhas, a jovem teria o costume de cometer esse tipo de delito naquela região da cidade.

Jander Mafra explicou que “Duda” foi presa na residência onde morava, localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus. Durante abordagem, a garota confessou a autoria do crime e afirmou ter vendido a televisão furtada por R$ 100 em espécie à Jéssica.

Em seguida, os policiais civis foram até a casa de Jéssica, na Rua São Bento, bairro Cidade de Deus. “Além do aparelho furtado, encontramos no imóvel, escondido dentro do banheiro, 300 gramas de entorpecentes com aspecto de pasta base, oxi e cocaína. Também apreendemos no lugar uma balança de precisão e material para armazenar a droga”, relatou Jander Mafra.

Jéssica foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação qualificada. Maria Eduarda foi indiciada por furto. Ao término dos procedimentos cabíveis no 13° DIP, as jovens serão conduzidas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irão permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui