Take a fresh look at your lifestyle.

Equipe do 1°DIP prende foragido da Justiça vendendo drogas

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe “Abutre” do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na tarde de terça-feira, dia 1°, por volta das 16h30, Luiz Rogério Costa de Oliveira, 21, conhecido como “Rogerinho” ou “Mano R”, envolvido com o tráfico de drogas na cidade. A prisão ocorreu nas proximidades de um conjunto habitacional, localizado no bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital.

De acordo com o delegado titular do 1º DIP, Rodrigo de Sá, a equipe de investigação da unidade policial foi deslocada ao lugar após o recebimento de denúncias anônimas, informando que “Rogerinho” estaria comercializando drogas naquela região. No momento em que montaram campana no local os policiais civis avistaram o jovem vendendo drogas e resolveram abordá-lo.

“Com o infrator foram apreendidas três trouxinhas, sendo uma de maconha e as outras duas com aparência de pasta base, além de R$14 em espécie. Durante os procedimentos na delegacia foi constatada a existência de dois mandados de prisão em nome do infrator por envolvimento em homicídios. Os inquéritos correm em segredo de Justiça”, explicou o delegado Rodrigo de Sá.

Luiz Rogério foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos sobre os inquéritos policiais em que é citado. Após a realização dos procedimentos legais na unidade policial, o jovem será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

-publicidade-