31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Equipe do 24º DIP prende homem com 50 trouxinhas de drogas em embarcação no Centro da cidade

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Aldeney Goes, prendeu em flagrante, na última sexta-feira, dia 17, por volta das 16h, Francisco Alves Cordeiro, 48, denunciado por tráfico de drogas.De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu em uma embarcação atracada no Porto da Manaus Moderna, Centro da cidade, zona Sul, após o recebimento de delações feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

“Nos deslocamos ao local indicado e, durante revista, encontramos em uma mochila em posse de Francisco aproximadamente cinquenta trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína”, explicou Aldeney Goes.

Francisco foi conduzido à delegacia e, em depoimento, negou que os entorpecentes pertenciam a ele. O homem argumentou que alguém poderia ter armado para ele. O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui