Take a fresh look at your lifestyle.

Equipe do 24º DIP prende homem envolvido em roubo no Centro da cidade

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Aldeney Goes, prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira, dia 19, por volta das 17h30, Romerito Nunes da Silva, 30, envolvido em roubo ocorrido no Centro da cidade naquele mesmo dia.
De acordo com a autoridade policial, Romerito foi preso pela equipe de investigação do 24º DIP minutos depois de cometer mais um delito, nas proximidades do local do crime. Segundo o delegado, o infrator e mais três comparsas, até o momento não identificados, abordaram um homem de 30 anos e subtraíram a carteira dele, contendo R$ 450 em espécie.
“Iniciamos as investigações há um mês, em razão de ocorrências de roubos nessa região, registradas na unidade policial. Hoje montamos campana naquela área e logramos êxito na prisão de um dos infratores. Infelizmente os outros três conseguiram empreender fuga, mas vamos continuar as investigações em torno do caso para que possamos identificar e prender os demais envolvidos”, declarou Aldeney Goes.
Conforme o delegado titular do 24º DIP, a carteira e o dinheiro da vítima foram recuperados e devolvidos ao dono. Na unidade policial também foi identificado que Romerito já possui passagem pela polícia por roubo majorado cometido em 2013.
Romerito foi novamente autuado em flagrante por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis no 24º DIP o reincidente foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

-publicidade-