25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Equipe do 25º DIP prende funcionária de RH investigada por aplicar golpe em fundação situada no Distrito Industrial

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado titular da unidade policial, Eduardo Paixão, cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 1º, por volta das 11h, mandado de prisão por estelionato e falsidade ideológica em nome de Rafaela Patrício Paes, 27.

De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu na Rua Aristides Rocha, no bairro Petrópolis, zona Sul, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido na última quarta-feira, dia 29 de junho, pela juíza titular da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute) da capital, Rosália Guimarães Sarmento.

“Rafaela estava sendo investigada por fraudes em uma fundação situada no Distrito Industrial, zona Sul, onde ela trabalhava no setor de Recursos Humanos (RH). Ela havia retido os cartões alimentação de 36 funcionários demitidos e, após o desligamento dos trabalhadores, continuava creditando o benefício mensalmente, para proveito próprio, ocasionando um prejuízo bastante significativo à empresa”, declarou Eduardo Paixão.

O titular do 25º DIP afirmou que Rafaela foi indiciada por estelionato e falsidade ideológica. Ela irá permanecer à disposição da equipe da unidade policial, no prédio da delegacia, até o término do prazo do mandado de prisão temporária em nome dela.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui