26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Equipe do 26º DIP prende casal com drogas e armas em invasão na AM-010

Policiais civis lotados no 26º Distrito Integrado de Polícia, sob o comando do delegado titular da unidade policial, Fabiano Pignata, prenderam na tarde de segunda-feira, dia 15, na invasão Paraíso, situada entre os ramais da Cachoeira do Leão e da Cooperativa, no quilômetro 37 da rodovia estadual AM-010, o casal Junior Lopes Feitosa, 18, e Alzione Santos de Souza, 34, envolvido com tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

De acordo com a autoridade policial, eles chegaram até os infratores após o recebimento de denúncia anônima, informando a prática ilícita no lugar. No endereço onde Junior e Alzione estavam foram encontradas duas espingardas calibre 38, sendo uma da marca Rossi, número 745437; e a outra com marca e numeração suprimidas, além de 50 trouxinhas de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha hidropônica.

“No terreno da casa deles tem uma espécie de galpão de apoio, onde apreendemos mais três armas caseiras e aproximadamente trinta munições de uso restrito, divididas entre calibre 12, calibre 28 e calibre 38. Também achamos no lugar pólvora e chumbinho, empregados na reutilização de munições já deflagradas”, afirmou Fabiano Pignata.

Junior e Alzione foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de uso restrito e porte ilegal de armas de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o rapaz será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e a mulher levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irão permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui