24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Equipe do 26º DIP prende homem envolvido com o tráfico de drogas no bairro Monte das Oliveiras

Policiais civis que compõem a equipe “Tucandeira” do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Fabiano Pignata, prenderam na tarde de quinta-feira, dia 18, por volta das 13h, Marcos Antônio Costa Barbosa, 33, envolvido com o tráfico de drogas no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte da cidade.

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, dia 19, no prédio do 15º DIP, na zona Norte da capital, o delegado Fabiano Pignata disse que a prisão de Marcos ocorreu após uma delação feita por telefone. “Nós recebemos uma denúncia anônima, informando que um homem, em uma casa na Rua Aroeira, no bairro Monte das Oliveiras, teria recebido uma porção de entorpecente e estaria se preparando para embalar a droga”, explicou.

Ao chegarem à casa onde Marcos Antônio estava os policiais civis encontraram uma porção de pasta base de cocaína e R$ 1 mil em espécie que, segundo o infrator, seria proveniente do tráfico de drogas no lugar. “O homem consentiu a entrada da nossa equipe no imóvel e confirmou que recolhia e guardava o dinheiro da comercialização de drogas, mas que a mercadoria ilícita pertencia a um traficante que atuava na área, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar o andamento das investigações”, declarou o delegado Fabiano Pignata.

Marcos Antônio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.​

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui