Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Equipe do 26º DIP recaptura foragidos do Compaj na zona Norte

leopoldo 26 dio
Leopoldo Augusto Souza da Cruz

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação Tucandeira do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na tarde de quinta-feira, 18, Leopoldo Augusto Souza da Cruz, 28, conhecido como “Leozinho” e Wellington Souza da Costa, 21, o “Pezão”, na zona Norte da capital.

Os policiais chegaram até eles após o recebimento de denúncias anônimas, informando a comercialização de entorpecentes na Rua Achuarana, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. No local abordaram “Leozinho”, que estava com cinco trouxinhas de maconha.

Wellington Souza da Costa
Wellington Souza da Costa

Naquele mesmo dia, por volta das 13h, a polícia também prendeu Wellington na zona Norte, quando ele trafegava pela Comunidade Nobre, no bairro Santa Etelvina, em uma moto sem placa. Na ocasião, os policiais apreenderam com ele papeis de seda, R$ 30 em espécie e um celular onde foram encontradas fotos de armas.

“Leozinho” e “Pezão” foram conduzidos à unidade policial, onde foi constatado que os dois são foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Leopoldo cumpria pena por tráfico de drogas e roubo. Já Wellington estava preso por homicídio ocorrido há dois anos.

Ao término dos procedimentos realizados na delegacia, “Leozinho” e “Pezão” foram reconduzidos ao Compaj, onde terminarão de cumprir pena.

-publicidade-