25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Equipe do 3º DIP registra prisão de grupo envolvido em roubo

Equipe do 3º DIP registra prisão de grupo envolvido em roubo
Equipe do 3º DIP registra prisão de grupo envolvido em roubo

A equipe do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou por volta das 15h desta sexta-feira, 17, as prisões de Diogo da Silva Lima, 22; Dorgivaldo Lins Matos, 39; Rafael Marques Martins, 27 e Wafleme da Silva Araújo, 21, por envolvimento no roubo cometido hoje, em uma loja de refrigeração, no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus.

A equipe do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por meio da delegada plantonista Kelene Passos registrou por volta das 15h desta sexta-feira, 17, as prisões de Diogo da Silva Lima, 22; Dorgivaldo Lins Matos, 39; Rafael Marques Martins, 27 e Wafleme da Silva Araújo, 21 por envolvimento em roubo a uma loja de refrigeração localizada no bairro Petrópolis na zona sul de Manaus.

As prisões foram efetuadas por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Chiquinha Gonzaga, no bairro Petrópolis e registradas no 3º DIP sob a coordenação da delegada plantonista, Kelene Passos. “Eles roubaram a loja levaram dinheiro e o celular do proprietário e os pertences dos clientes. Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e foi acionada pelas vítimas. Eles deram início às buscas e conseguiram prender os envolvidos em flagrante”, destacou a delegada plantonista.

Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola 380, R$ 370 em espécie, os celulares das vítimas, além de 11 munições intactas. O grupo foi autuado por roubo majorado e associação criminosa. Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vida Pessoa, Centro, onde ficarão à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui