24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Equipe do 4°DIP prende mulher no bairro Gilberto Mestrinho por receptação e uso de documento falso

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Ricardo Cunha, prendeu em flagrante, por volta das 18h de quinta-feira, dia 7, Luciene Farias da Silva, 42, por receptação e uso de documento falso.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 4º DIP estava em diligência pela Rua Normandia da invasão Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste, quando avistou uma motocicleta modelo Honda Bros 160, de cor vermelha e placa PHC-6521, guardada na garagem de Luciene.

Quando questionada sobre a procedência da motocicleta, Luciene declarou aos policiais civis que o veículo pertencia a uma conhecida da cunhada dela. Eles suspeitaram da veracidade da informação fornecida e apreenderam o veículo após a infratora apresentar documentação falsa da moto.
“Na delegacia, após ser submetida a perícia, constatamos que se tratava de um veículo clonado e que, na verdade, a moto pertencia a outra pessoa, que teve a motocicleta roubada no dia 24 de junho deste ano, na capital”, explicou Ricardo Cunha.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui