24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Equipe do 4º DIP cumpre mandado de prisão na zona Leste

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Alynne Lima, cumpriu na tarde desta segunda-feira, dia 6, por volta das 16h, mandado de prisão em nome do mecânico Paulo Victor Gaio de Melo, 25.

De acordo com a autoridade policial, a prisão do infrator ocorreu em via pública, na Rua Barretos, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital. No mesmo local, no dia 11 de agosto de 2014, Paulo Victor foi preso, em flagrante, por envolvimento com o tráfico de drogas, após investigação realizada por policiais do 4º DIP ao longo de uma semana.

“Paulo Victor estava respondendo a processo judicial e teve liberdade provisória concedida no dia 25 de agosto de 2014. Foi verificado, entretanto, que ele deixou de comparecer aos atos do processo desde o dia 5 de maio deste ano, motivo pelo qual a juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (1ª Vecute) decretou a prisão preventiva dele”, explicou a delegada Alynne Lima.

Ao término dos procedimentos cabíveis Paulo será reconduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui