As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Equipe do 4º DIP prende homem por envolvimento com o tráfico de drogas na zona Leste da cidade

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Ricardo Cunha, prendeu, em flagrante, na noite da última sexta-feira, dia 21, por volta das 18h, Raucy da Silva Gomes, 36, conhecido como “Cica”, denunciado por envolvimento com o tráfico de drogas na zona Leste da cidade.

De acordo com a autoridade policial, Raucy foi preso em via pública, na Rua Araraquara, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste. Segundo o delegado, após investigações os policiais civis lotados no 4º DIP efetuaram a prisão do infrator, que estava em posse de uma sacola contendo 443 trouxinhas de substâncias ilícitas, sendo 232 delas com características de cocaína e 211 com aspecto de oxi.

“Iniciamos as investigações após recebimento de denúncias anônimas informando que o homem estaria comercializando drogas no local. Por meio das delações obtivemos a localização dele e nos deslocamos ao endereço informado. Realizamos campana de, aproximadamente, uma semana para monitorá-lo e logramos êxito ao abordar o infrator no momento em que ele iria realizar a venda dos entorpecentes” explicou Ricardo Cunha.

Raucy foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 4º DIP, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

você pode gostar também