Take a fresh look at your lifestyle.

Equipe do 6º DIP prende comerciante por receptação de objeto furtado em clínica odontológica na zona Norte

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald, prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira, dia 27, por volta das 17h, a comerciante Maria Aparecida Lima de Azevedo, 37, por receptação de objeto furtado no dia 2 deste mês de uma clínica odontológica situada na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte.
De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu em frente a um bar de propriedade da infratora, situado na Rua Carauari, bairro Redenção, zona Centro-Oeste. Jeff David Mac Donald afirmou, ainda, que os policiais civis chegaram até Maria Aparecida após o recebimento de denúncias anônimas, informando que ela estaria realizando a receptação de objetos furtados.
“No momento da abordagem a infratora portava um aparelho celular que foi furtado na clínica. Na delegacia constatamos que a infratora já respondia a processo por tráfico de drogas. Descobrimos também que o companheiro dela e outras quatro pessoas estão envolvidas com a venda de entorpecentes. Daremos continuidade às investigações em torno do caso”, explicou a autoridade policial.
Maria Aparecida foi autuada em flagrante por receptação. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ela será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

-publicidade-