25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Equipe do 6º DIP prende jovem por receptação de celular furtado de casa na zona Norte

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira, dia 29, por volta das 17h30, Darlyara de Andrade Vieira, 21, conhecida como “Lya”, por receptação de um aparelho celular furtado no dia 5 de agosto deste ano de uma casa situada na Rua Guapirama, primeira etapa do bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.
De acordo como a autoridade policial, a prisão ocorreu na residência onde ela morava, localizada na Rua 101 de um conjunto habitacional localizado no bairro Nova Cidade, zona Norte. O delegado afirmou, ainda, que os policiais civis chegaram até a infratora após o recebimento de denúncias anônimas, informando que ela estaria realizando a receptação de objetos furtados.
“No momento em que abordarmos a infratora ela portava o aparelho celular levado do imóvel por quatro homens, até o momento não identificados. No dia da ação criminosa os infratores furtaram, ainda, R$ 20 mil do imóvel. Daremos continuidade às investigações em torno do caso a fim de identificarmos e prendermos os indivíduos envolvidos no furto”, explicou o delegado.
Darlyara foi autuada em flagrante por receptação. Ela pagou fiança arbitrada pela autoridade policial e foi liberada para responder pelo crime em liberdade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui