Take a fresh look at your lifestyle.

Equipe do 6º DIP prende mulher na zona Norte por posse irregular de arma de fogo de uso permitido

-publicidade-

Na manhã desta segunda-feira, dia 22, por volta das 10h30, a equipe “Coiote” do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Marna de Miranda Barbosa, prendeu em flagrante Elizangela Arsenio Mariano, 36, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O fato ocorreu na casa da infratora, na Rua Renato Lins do bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade.

De acordo com a autoridade policial, os investigadores foram deslocados até a casa da mulher após o recebimento de denúncia anônima, informando que o local era utilizado para a venda de drogas. Marna de Miranda explicou, ainda, que quando a equipe chegou ao lugar indicado, algumas pessoas que estavam em frente à residência fugiram e, antes que os policiais iniciassem a revista no interior do imóvel, Elizangela apareceu e se identificou como proprietária da casa.

“Os policiais civis encontraram no interior de um armário, escondido entre as roupas do filho da mulher, um revólver calibre 38 e seis munições. Em depoimento, Elizangela argumentou que não sabia a quem pertencia a arma, mas garantiu que o objeto não era do filho, que, segundo ela, é usuário de drogas há dois anos”, informou a delegada titular do 6º DIP.

Por ser crime afiançavel, a delegada arbitrou fiança no valor de dois salários mínimos à infratora. Caso Elizangela não pague o valor estipulado pela autoridade policial, ela será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde ficará à disposição da Justiça. No entanto, se Elizangela efetuar o pagamento da fiança, a mulher irá responder em liberdade por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

-publicidade-