29.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Equipe do Instituto de Identificação visita posto de atendimento no município de Rio Preto da Eva

O objetivo é acompanhar o atendimento para emissão da Carteira de Identidade Nacional

Em continuação às visitas no interior do estado, a equipe do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM) visitou, na sexta-feira (26/01), o posto de identificação do município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), instalado no prédio da Ouvidoria Municipal. Essa é a terceira visita da equipe aos municípios do Amazonas.

De acordo com o diretor do IIACM, Mahatma Porto, as visitas têm como objetivo verificar o andamento da emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN) e irá ocorrer em alguns municípios do Amazonas, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“Estaremos realizando essas visitas no interior para verificar as adequações para o funcionamento dos atendimentos. Já estivemos em Manacapuru e em Iranduba. Agora estamos em Rio Preto da Eva. Nosso objetivo é estar cada vez mais presente para que possamos oferecer um melhor serviço no processo de emissão do documento”, disse.

De 26 de abril de 2023 a 26 de janeiro deste ano, o posto de identificação do referido município realizou a emissão de 1.240 CINs.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

spot_img