24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Equipe LH conquista título coletivo da 2ª Copa Allan Cortinhas de Luta Livre Esportiva, em Manaus

A equipe LH, formada por atletas das academias Nandinho, Pretinho BJJ, Astra Fight Team e Hikari, foi a grande campeã da segunda edição da Copa Allan Cortinhas de Luta Livre Esportiva. O evento reuniu mais de 800 atletas durante este domingo, 17 de julho, na quadra de esportes João do Peso, na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Segundo o organizador, Allan Cortinhas, o vice-campeonato da competição ficou com equipe Sonic, enquanto o terceiro lugar ficou com a academia Marcos de Jesus.

Para chegar ao título, a LH contou principalmente com a excelente fase dos atletas do Projeto Nandinho, coordenado pelo mestre Melquisedeque Galvão. Entre os destaques, o faixa laranja Micael Galvão se sagrou campeão de uma das superlutas do evento. Outra atleta que brilhou foi a faixa azul Patrícia Adria Rodrigues (92 BJJ/PW), campeã de sua categoria com três vitórias.

Sobre o homenageado
Revelado em Presidente Figueiredo, Allan Cortinhas é aluno do lendário mestre Totonho Aleixo e atualmente é um dos maiores nomes da luta livre no Estado. Aos 29 anos, Allan é líder e representante em Manaus de uma das maiores equipes de luta livre do mundo, a Astra Fight Team. A parceria já vem dando frutos, inclusive com o intercâmbio de atletas do Amazonas nos principais eventos de MMA do Brasil, entre eles Bruno “Jacaré” Lemos e Wendell Sousa.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui